O Sinapro-RJ promove, para as agências associadas, o curso ‘Usos avançados da IA na Publicidade’, como parte do planejamento estratégico da entidade que busca a valorização e o fortalecimento do mercado fluminense.
O programa terá cinco encontros virtuais, num total de 10 horas, e aulas focadas no uso das principais ferramentas de inteligência artificial no dia a dia dos profissionais dos setores de atendimento, mídia, planejamento e criação.
Três especialistas conduzirão os encontros: Eduardo Grandelle, designer especializado em estratégias digitais e inovação, Lucas Reis, vice-presidente de operações do IAB Brasil, e Paulo Krenac, CEO da Pareto.
O último encontro promoverá uma mentoria coletiva, na qual os participantes poderão aplicar os conhecimentos adquiridos durante o curso, criando de maneira colaborativa personas, planos, roteiros, imagens, vídeos e áudios com o auxílio da IA.
Agências associadas ao Sinapro-RJ podem inscrever até quatro colaboradores gratuitamente, além de terem preço especial – R$625,00 – por matrícula adicional. As não associadas poderão participar mediante pagamento de contribuição – R$2.500,00 – em parcela única para cada vaga. Já as agências que ingressarem no quadro associativo da entidade até o dia 5 de março deste ano, além da gratuidade do programa com quatro vagas, receberão desconto de 50% na mensalidade durante os primeiros 12 meses da filiação.
Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Paulo Krenac, Eduardo Grendelle e Lucas Reis, os especialistas do curso.